MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM VOCÊ!

“… porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.” (I João 4:4)

Jesus habita em você! Esta é uma revelação da parte de Deus que pode mudar o seu interior e transformar completamente a sua vida. Você compreende que Jesus Cristo, o Senhor dos senhores, o Rei dos reis vive em você? Percebe que nesse exato momento você é o corpo de Cristo na Terra? Isso é tão assombroso que se não estivesse na Bíblia nós não creríamos. Mas está escrito de forma tão clara que até uma criança pode entender: “porque aquele que se une ao Senhor é um espírito com Ele” (I Coríntios 6:17).

Pense nisso: Jesus habita em seu interior e Ele nunca muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Ele não perdeu nenhum dos seus poderes, ele continua operando milagres hoje! A intensidade do amor de Deus não diminuiu nenhum milímetro e todo esse amor foi derramado no nosso coração! A única coisa que mudou nesses últimos dois mil anos foi o endereço de Jesus. Agora, nós somos o templo de Deus, a casa onde ele habita. Você é o endereço de Deus na Terra! Não importa o tamanho do deserto que você está enfrentando nem a intensidade do problema que está passando. Apenas creia e confesse: “Maior é aquele que está em mim!”. Confie no Senhor Jesus e lembre-se que todo deserto tem um fim, toda montanha tem um topo e todo problema tem uma solução em Deus. Ele é maior que os seus problemas. Ele é maior que aqueles que lhe querem mal. Ele é maior que as suas dúvidas e frustrações. E Ele habita em você!

Quando compreendemos esta revelação nosso coração se enche de fé viva, pois Jesus nunca foi e nunca será derrotado. E é por isso que nada vai derrotar você. Essa revelação também nos enche de responsabilidade, porque devemos viver de tal modo que possamos demonstrar o amor e a presença dele em nossas vidas. Por fim, essa revelação nos enche de gratidão, porque quem somos nós para que o Deus Todo Poderoso quisesse habitar e andar conosco?

Se você ainda não recebeu Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, as Escrituras dizem que ele bate na porta do seu coração e, se você abrir a porta, ele entrará e fará morada na sua vida (Apocalipse 3:20). Faça isso agora mesmo. Convide Jesus para entrar na sua vida e fazer morada em seu coração. Fale com Ele usando suas próprias palavras e fale de todo o coração. Ele te ouvirá, entrará em seu coração. Então, você também poderá dizer: Maior é aquele que está em mim!

Pr. Jonas Alencar  – Igreja Cristo Salva -Itupeva SP

About these ads
Esse post foi publicado em ARTIGOS. Bookmark o link permanente.