Testemunhos

            Gostaríamos de compartilhar com vocês o testemunho da cura que o Senhor realizou na vida de um grande amigo e irmão, Leandro.

            Leandro é ministro de louvor há 20 anos e tem sido um grande exemplo à todos de fé e perseverança em Deus!

            Jó nos diz no Capítulo 42 verso 2: “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.”

            Todos os planos de Deus na Vida do nosso querido Leandro e de sua família serão realizados e nada nem ninguém pode frustrar aquilo que o Senhor Já determinou!

            Leiam abaixo o relato deste milagre e glorifiquem ao nome do nosso Grande DEUS dizendo: “… grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres!” Salmo 126:3

 Em Cristo,

 Márcio e Elis

 

CURADO DE UMA SURDEZ SÚBITA!

Por Leandro Oliveira

            No final do ano passado fui acometido de um ruído terrível e contínuo no ouvido direito. Em questão de horas perdi quase que totalmente a audição neste ouvido e passei a ouvir somente um ruído agudo, como de uma turbina de avião, que não tinha pausa e quase me deixou louco.

            Apressadamente fui levado pelo pessoal da empresa onde trabalho para o instituto Penido Bournier em Campinas. Lá, após um exame rápido feito pelo médico, levantou-se a suspeita de “surdez súbita”. Como meu convênio é de Jundiaí, não pude fazer nenhum exame mais conclusivo ali, então voltei para casa e procurei ajuda médica na minha cidade.

            Consegui uma consulta de urgência para o dia seguinte, fiz os exames solicitados pelo médico já na parte da manhã e antes do meio dia eu já tinha a confirmação de que realmente se tratava de surdez súbita.

            Neste mesmo dia iniciei um tratamento com corticóides (30 dias), pois este é um fenômeno raro e de difícil detecção da causa e a maioria dos médicos opta por tratá-lo como um fenômeno de causa viral.

            Avisei imediatamente a minha família, meus líderes e o Ministério de Louvor para que me ajudassem em oração. Desde então, recebi mensagens de apoio e senti a cobertura das orações e do jejum que fizeram por mim.

            Por quase dez dias fiquei com aquele ruído terrível na cabeça. Só Jesus na causa! Além do ruído, sofri muito com os efeitos do medicamento.

            Passados dez dias, comecei aos poucos recuperar a audição e a sentir uma diminuição do ruído. Diminuição singela, mas para mim muito significativa, pois, até então o barulho era contínuo e sem nenhuma folga.

            Voltei ao médico e ele me pediu uma ressonância magnética para tentar descobrir a causa. Fiz o exame, fui ao médico novamente e após analisar o resultado ele constatou que a lesão não havia provocado nenhum tipo de dano à estrutura do meu ouvido, pois, segundo ele, em 100% dos casos onde há perda grave – e este era o meu caso – a causa está ligada a algum tipo de tumor na região. Glória a Deus estava tudo bem!

            Ele então me pediu outro exame para checar como foi minha recuperação. Fiz o exame e voltei ao médico. Coincidentemente ao chegar à sala de espera, encontrei o Pb. Fernando que estava ali para um exame de rotina com o mesmo médico e pude já compartilhar com ele o resultado do exame, que ao meu entendimento parecia estar muito bom.

            Mas surpresa maior ainda estava por vir. Entrei no consultório e coloquei os dois exames na mesa do médico, os que fiz antes e depois do tratamento. Eu disse: e aí doutor? Ele me respondeu: rapaz acho que tem um milagre aqui! Então eu respondi: Deus é bom doutor! E ele me disse: é…Com você Ele foi!

            Ele me disse que a surdez súbita é um fenômeno raro e que nunca tinha visto ninguém ter uma recuperação de 100%, como eu havia tido. Glória à Deus!

            Ele pediu para fotografar os resultados dos exames para discutir com seus professores e residentes e depois me confessou que ele mesmo “não botava uma fé” na minha recuperação. Fez ainda algumas perguntas tentando ver que diferenças no meu tratamento poderiam promover tal recuperação, mas eu sei qual foi a diferença.

            A diferença está em Salmos 118:7. Um versículo que aprendi com o Pastor Jonas: “Deus está comigo entre aqueles que me ajudam!”  Eu vi e senti a ajuda de todos a minha volta. Minha esposa e minha filha foram minhas guardeãs neste período. Não tenho como agradecê-las.

Agradeço a minha mãe, meus irmãos e toda minha família pelo cuidado. Aos pastores, líderes, ao Ministério de Louvor, aos demais bateristas do Ministério de Louvor que me cobriram na escala enquanto estive afastado e a toda igreja, pois eles foram a própria mão de Deus estendida em meu favor.

Agradeço principalmente ao meu Deus, que me curou e esteve o tempo todo comigo, entre aqueles que me ajudaram.

Pelo Rei e pelo Reino,

Leandro Daniel de Oliveira – Cristo Salva Itupeva

 

Anúncios